VIAGEM AO ALENTEJO – Évora: Jantar no restaurante de cozinha tradicional “A Choupana”




"Carne de porco à alentejana"

"Frango do campo à casa"

Restaurante de cozinha tradicional “A Choupana
Maio de 2021


“Localizado no Centro Histórico da cidade de Évora, este estabelecimento sofreu, ao longo dos seus anos de vida, muitas alterações, mas tem mantido sempre os mesmos princípios que o caracterizaram no início do seu funcionamento em 1964.

Com a sua actuação orientada para o cliente, apostando na qualidade do serviço prestado, o restaurante “A Choupana” tenta incutir nos clientes que o visitam a sensação de bem-estar, remetendo-os para a sua própria casa. Com uma constante aposta em pratos típicos da região como as migas, carne de porco à alentejana, ensopado e borrego assado, ou um vasto leque de pratos de caça, este restaurante procura satisfazer qualquer paladar, não esquecendo os variados petiscos e os tão afamados vinhos.

Também regionais e até conventuais são as deliciosas sobremesas apresentadas aos seus clientes para que estes possam terminar a sua refeição com a vontade de voltar e receber de novo o carinho e amor de todos os que, ainda hoje, mantêm o espírito inicial deste restaurante em comunhão constante com a alma alentejana.”

Texto capturado em 26 de junho de 2021 de https://www.facebook.com/restaurante.achoupana.evora/


Contactos:
266 704 427 / 960 309 791
Rua dos Mercadores, 16 e 20 - Évora




Comentários

Mensagens populares