ALENTEJO - CANTE ALENTEJANO: Ai que praias

Ai que praias

Nas ondas do mar lá fora 
Tenho eu quem me queira bem
Nas ondas do mar lá fora
Tenho eu quem me queira bem

Não é na primeira onda
É na segunda que vem
Não é na primeira onda
É na segunda que vem

Ai que praias tão lindas tão belas
É meia-noite eu estava a sonhar
Assentado no barco mais ela
Namorando à beira-mar
Assentado no barco mais ela
Namorando à beira-mar

Ó luar bisbilhoteiro
Não me venhas espreitar
Ó luar bisbilhoteiro
Não me venhas espreitar

Quando estou com o meu amor
Num barquinho a namorar
Quando estou com o meu amor
Num barquinho a namorar

Ai que praias tão lindas tão belas
É meia-noite eu estava a sonhar
Assentado no barco mais ela
Namorando à beira-mar
Assentado no barco mais ela
Namorando à beira-mar


Autor: Projecto "Dinâmicas do Cante Alentejano"
Moda capturada em 22 de abril de 2018 de:
http://www.cante.uevora.pt/site/modas/





Comentários

Mensagens populares