As casinhas da Inês e as cantigas da escola (4)

As casinhas da Inês
Inês (3 anos) - Dezembro de 2015



Eu perdi o dó da minha viola

“Eu perdi o Dó da minha viola
Da minha viola eu perdi o Dó
Dormir é muito bom, é muito bom
Dormir é muito bom, é muito bom

Refrão:
É bom camarada é bom camarada
É bom, é bom, é bom

Eu perdi o Ré da minha viola
Da minha viola eu perdi o Ré
Remar é muito bom, é muito bom
Remar é muito bom, é muito bom

Eu perdi o Mi da minha viola
Da minha viola eu perdi o Mi
Mirar é muito bom, é muito bom
Mirar é muito bom, é muito bom

Eu perdi o Fá da minha viola
Da minha viola eu perdi o Fá
Falar é muito bom, é muito bom
Falar é muito bom, é muito bom

Eu perdi o Sol da minha viola
Da minha viola eu perdi o Sol
Sonhar é muito bom, é muito bom
Sonhar é muito bom, é muito bom

Eu perdi o Lá da minha viola
Da minha viola eu perdi o Lá
Lavar é muito bom, é muito bom
Lavar é muito bom, é muito bom

Eu perdi o Si da minha viola
Da minha viola eu perdi o Si
Silêncio é muito bom, é muito bom
Silêncio é muito bom, é muito bom”

Autor desconhecido




Comentários

Mensagens populares