Comporta - Casa da Cultura: IV SUMMER MARKET (1)

Comporta - Casa da Cultura: IV SUMMER MARKET - Julho de 2019


IV SUMMER MARKET
08 junho 2019 até 15 setembro 2019
Casa da Cultura da Comporta

A Casa da Cultura da Comporta recebe a 4.ª edição do Summer Market entre 8 de junho e 15 de setembro de 2019. Promovido pela Fundação Herdade da Comporta, o mercado está aberto ao público de terça-feira a domingo, das 11h às 14h e das 17h às 22h.
Na Sala 7 Aldeias funciona um mercado com conceito de loja pop-up, contando com a presença de marcas nacionais ou de produção nacional de roupa, acessórios e decoração para o lar. Neste espaço funciona ainda a loja da Fundação, onde é possível encontrar produtos da região e pontos de interesse turístico, em colaboração com o Turismo do Alentejo.
No espaço da Sala do Cinema é possível visitar exposições de artistas que desenvolveram o seu trabalho com temáticas ligadas à Natureza, Identidade Local e Proteção do Ambiente. Inicia com a exposição “Cardumes Brancos”, de Verónica Vinhas e, no total, serão cinco exposições com os artistas Janis Dellarte, Frederica Brito e Cunha, Celia Rogge, Maria Sassetti, Jorge Maia, Laurance Sauguignol, Carole Delachaux e Charlie Metcalfe.

Texto adaptado em 5 de agosto de 2019 de http://www.cm-alcacerdosal.pt/pt/municipio/atualidade/agenda/iv-summer-market/




Comentários

Mensagens populares